Novo Homem Aranha em Ação

Novo Homem Aranha em Ação
Em filmagens externas de cenas de ação, foi flagrado imagem do "amigo da vizinhança" e seu uniforme para o filme q tem estreia marcada para 3/julho/2012. Agora com o ator ANDREW GARFIELD vivendo o papel do Homem Aranha

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Nordeste/Ceará, Brazil
Somos amantes de quadrinhos.

GIBITECA RAVENA

GIBITECA RAVENA
O PRAZER DE LER QUADRINHOS

Seguidores

domingo, 29 de março de 2009

O INÍCIO

Iniciamos aqui uma idéia de informar sobre o que acontece no mundo dos quadrinhos. Com o apoio critico e com idéias construtivas, esperamos nos manter sempre atuais. Estamos iniciando. Em breve começaremos a editar informações. Isto é apenas um olá.

5 comentários:

  1. Sou colecionador aqui de fortaleza, e durante muito tempo sonhei em montar uma gibiteca aqui em fortaleza.
    Gostaria de receber mais informações, e quem sabe até participar desta gibiteca como sócio ou disponibilizando exemplares, não sei.
    Só entrem em contato comigo se possivel me dizendo os serviços que vocês prestam.
    Obrigado, Heitor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia! gostaria de dizer que o acervo de livros de romances que voces tem é exelente!
    sou fã de voces!

    ResponderExcluir
  3. Juscelio meu caro, bem me lembro do seu começo ali próximo à 24 de maio nas redondezas da praça jose de alencar. Quanta mudança.... realmente vc é uma pessoa que cresceu. Só cresce quem trabalha e vê um futuro. PArabéns pelo progresso e pelo seu acervo. PArabéns

    Amádio

    ResponderExcluir
  4. A revista QUADRIX - AVENTURA E FICÇÃO, encontra-se em nosso acervo. Trabalho 100% cearense. Venha conhercer e ganhe desconto promocional nos nº 1 e 2. Apoie aqueles que amam e fazem quadrinhos.

    ResponderExcluir